Ciro Neto reune-se com Chico Cunha e lideranças políticas de Tuntum para um café da manhã.

O pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto reuniu-se na manhã deste sábado (9) com um grupo de lideranças políticas de Tuntum liderado por Chico Cunha, ex-prefeito do município.

Participaram representantes políticos da sede e dos povoados Ipuiuru, Mucura, Nova Alegria, Tabocal e Mato Verde.

Em sua fala, Chico Cunha assumiu o compromisso de se empenhar pra eleger Ciro Neto a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Peço o apoio e o empenho dos meus amigos aqui para que possamos ter um deputado eleito da nossa região para que ele venha brigar por recursos para a nossa região”, ressaltou Chico Cunha.

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, aproveitou a oportunidade para destacar as qualidades de bom gestor do filho. “O Ciro é o grande responsável pelo equilíbrio das contas da prefeitura; eu faço a parte política e ele cuida das finanças; e é graças à sua responsabilidade de bom gestor que a prefeitura não deve a ninguém, e estamos com as contas rigorosamente em dia”, declarou Juran.

Já o pré-candidato Ciro Neto fez um breve relato de sua história de vida, do trabalho que desenvolve em Presidente Dutra e de suas propostas para melhorar as condições de vida dos maranhenses, caso seja eleito. “O que nós queremos na verdade, é fortalecer a nossa região, brigar por mais investimentos, por mais atuação do governo e instalação de indústrias visando a geração de empregos”, finalizou Ciro Neto.