Widfran, deixa o comando técnico do 15 de novembro após a conquista do municipal 2017.

O torcedor do 15 de Novembro, atual campeão Presidutrense, foi pego de surpresa com uma noticia nada agradável, o treinador Wildfran, campeão municipal pelo clube na temporada de 2017, surpreendeu a todos com o pedido de desligamento do comando técnico do 15 de Novembro, Wildfran, escreveu uma carta agradecendo ao elenco, comissão técnica e diretoria. Com a saída de Wildfran assume interinamente a direção do 15 o seu auxiliar Manaus, a diretoria só vai iniciar negociações para contratação de um substituto a partir de segunda feira. O 15 de Novembro está disputando dois campeonatos importantes, o Regional de Gonçalves Dias e o de São Bernardo.

Confira na Integra a Carta de pedido de desligamento.

BOA NOITE ATLETAS DESSE GRUPO E QUE FAZEM PARTEM DO ELENCO DO XV DE NOVEMBRO.

COMUNICO A TODOS QUE NÃO TEREI MAIS A INCUMBÊNCIA DE COMANDAR O TIME. É UMA DECISÃO PESSOAL DIFÍCIL, MAS QUE VINHA SENDO AMADURECIDA DESDE O DIA 10 DE MAIO… A DIRETORIA TOMARÁ AS MEDIDAS DE SUBSTITUIÇÃO, CREIO QUE O MAIS BREVE POSSÍVEL.

APROVEITO PRA AGRADECER A TODOS OS JOGADORES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO DEMONSTRADO NOS JOGOS, FOI UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA QUE DELA BUSCAREI EXTRAIR SOMENTE OS BONS FRUTOS.

COMO SEMPRE EXPUS NAS NOSSAS CONVERSAS, ESSE AMBIENTE É INTENSO E NELE É TUDO MUITO NOVO PRA MIM E ISSO ME FEZ FELIZ E MOTIVADO POR ESSE PERÍODO, SENTIMENTOS ESSES QUE FORAM ESTANCADOS RECENTEMENTE E ISSO VINHA ME INCOMODANDO MUITO.

ALÉM DISSO, ENXERGO UMA NECESSIDADE DE ME PREPARAR MAIS TEORICAMENTE… SERÁ MEU OBJETIVO, SE UM DIA AINDA ACEITAR TRABALHOS NA ÁREA.

NESSES MAIS DE SETE MESES À FRETE DO TIME, TENTEI USAR METODOLOGIAS E PRÁTICAS DA MINHA FORMAÇÃO DA ARÉA EDUCACIONAL, MEUS CONHECIMENTOS NO FUTEBOL (A MAIORIA EMPÍRICA, É VERDADE) PARA APLICÁ-LOS EM NOSSOS COMPROMISSOS.

O MEU INTUITO SEMPRE FOI MOTIVAR, TRATÁ-LOS COM IGUALDADE, DAR IMPORTÂNCIA E OPORTUNIDADES A TODOS QUE QUISERAM APROVEITAR… TALVEZ SEJA ESSE O MEU MAIOR LEGADO À FRENTE DO TIME.

TUDO ISSO, SEMPRE BASEADO NA DISCIPLINA E, PRINCIPALMENTE, NO RESPEITO MÚTUO QUE TODA RELACÃO DE COMANDO DEVE HAVER.

OBRIGADO A TODOS QUE “COMPRARAM” MINHA FILÓSOFIA DE COMANDO, OBRIGADO AOS QUE DISCORDARAM TAMBÉM, PORQUE ASSIM PUDE REPENSAR ALGUNS PONTOS E DECISÕES.

QUERO AGRADECER AO MEU PARCEIRO DE TRABALHO, O MANAUS, APRENDI MUITO COM ELE POSITIVAMENTE OU NÃO, MAS APRENDI… TIVEMOS UMA BOA RELAÇÃO QUE EM ALGUMAS VEZES FOI CONFLITUOSA, MAS QUE SEMPRE FOI PAUTADA NA LEALDADE E NA BUSCA DO MELHOR PARA O XV DE NOVEMBRO.

ENCERRO AGRADECENDO AOS QUE COMPÕEM A DIRETORIA, SENDO QUE FORAM DELES A SURPREENDENTE IDEIA DE CONVIDADAR UM INEXPERIENTE NO MUNDO DO FUTEBOL E BANCÁ-LO NO CAMANDO DE UM DOS TIMES MAIS IMPORTANTES DA CIDADE.

AO THIAGO, PAULINHO, DIEGO, SR. PEDRO, MARCELO, THIAGO G., MÁRCIO, RUAN E AO PRESIDENTE WILDGLAM, O MEU MUITO OBRIGADO, DE CORAÇÃO… VOCÊS FAZEM UM TRABALHO COMPETENTE, SUPER SÉRIO E DE INTENSA DEDICAÇÃO AO XV DE NOVEMBRO FUTEBOL CLUBE E OS FRUTOS SERÃO COLHIDOS, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

EU TORÇO E ACREDITO QUE ESSE TRABALHO SERÁ UM DIVIDOR DE ÁGUAS NO ESPORTE MUNICIPAL.

TALVEZ EU SEJA UM “LOUCO” AO DESCER DO PALCO E COMPOR A PLATEIA, MAS EU FAÇO ISSO POR UM MOTIVO MUITO ESPECIAL, EU FAÇO ISSO PORQUE O SHOW TEM QUE CONTINUAR…

OBRIGADO, XV DE NOVEMBRO FUTEBOL CLUBE❣ ( Wildfran)

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.