Cordino, treina no CT do Tiradentes antes da partida decisiva contra o Ferroviário.

Em busca de uma classificação histórica para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.  O Cordino visita o Ferroviário-CE, neste sábado (9), na Arena Castelão em Fortaleza-C. No jogo de volta da segunda fase da competição. Na partida de ida,  aconteceu o empate em 3 a 3 no estádio Leandrão em Barra do Corda. Para essa conquista inédita, a equipe fez  uma viagem de 14 horas de ônibus de Barra do Corda até a capital Alencarina, a delegação desembarcou em Fortaleza às 10 h da manhã desta sexta feira, e as 16:30 h, já estava fazendo um treinamento de desintoxicação e posicionamento no CT do Tiradentes. Para essa partida, o treinador Marlon Cutrim, não vai poder contá com os volantes Junior Negrão e Emerson, entregues ao departamento médico do clube, e o zagueiro Jhonatan, que cumpre suspensão automática pelo terceiro Cartão amarelo. A onça conta com o retorno do volante Alison, que volta de suspensão e vai ser improvisado na zaga em substituição ao zagueiro Jhonatan.

Após 14 horas de viagem de ônibus, Cordino desembarca em Fortaleza.

O treinador Marlon Cutrim, já definiu a equipe que inicia a partida deste sábado, a onça entre em campo com. Pablo, Mateus, Da Silva, Alison e André, Gualberto, Jocivan , Keulson e Ulisses, Cris e Pedro Igor. Ainda foram relacionados, Marco Aurélio, Ricardinho, Matheus Naru, Fábio, Felipe, Igor e Alex.

O Ferroviário também terá desfalques, o zagueiro André Lima foi expulso no jogo de ida e vai cumprir suspensão, e o volante Robson Simplício, que recebeu o terceiro cartão amarelo. a outra baixa é o volante Mazinho, que continua entregue ao departamento médico do clube. Em compensação o treinador Marcelo Vilar, vai contar com a volta de Leanderson,  e do recém contratado, o  lateral direito Gustavo, que ganhou condição de jogo e foi relacionado.

Confira a lista de relacionados do Ferroviário:

Goleiros: Diego e Léo

Laterais: Lucas Mendes, Gustavo, Marcelo Bispo e Savio

Zagueiros: Luis Fernando, Erandir, Tulio e Afonso

Volantes: Leanderson, Liniker e Gleidson

Meias: Esquerdinha, Jean, Janeudo e Valdeci

Atacantes: Edson Cariús, Vitinho, Dudu, Juninho Quixadá e Luís Soares.

Com o empate em 3 a 3 no primeiro jogo, quem vencer avança para a terceira fase da competição e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Altos-PI e Nacional-AM. Caso aconteça um novo empate, a vaga será disputada em cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A partida está marcada para as 16:00h deste sábado (9) na Arena Castelão em Fortaleza-CE.

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.