SERIE D: Cordino viaja com três desfalques para o jogo que vale classificação para 3ª fase. Jhonatan,Junior Negrão e Emerson, estão fora.

O Cordino embarca às 20 horas  desta quinta-feira  para Fortaleza (CE), onde enfrentará o Ferroviário no próximo sábado  em jogo que vale classificação para terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série ‘D’. O time viaja desfalcado de três jogadores. O treinador Marlon Cutrim, não contará com o zagueiro Jhonatan, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo diante do Ferroviário-CE. Além dele,o volante Junior Negrão continua fora, pois segue em tratamento de uma lesão. Outra baixa é o volante Emerson, que sofreu um problema muscular e não enfrenta o Ferroviário. Por falta de opções no elenco, o treinador Marlon Cutrim, terá que improvisar o volante Alison, na zaga e recuar o meia Jocivan, para atuar como volante. O time já segue definido com. Pablo, Mateus, Da Silva, Alison e André Radija, Gualberto, Jocivan, Keulson e Ulisses, Cris e Pedro Igor. Ainda foram relacionados, Marco Aurélio, Ricardinho, Matheus Naru, Fábio, Felipe, Igor  e Alex.

O Ferroviário também terá desfalques, o zagueiro André Lima foi expulso no jogo de ida e vai cumprir suspensão, a outra baixa é o volante Robson Simplício.  os jogos entre Ferroviário e Cordino estão mostrando um equilíbrio, foram três empates.  Com o empate no jogo de ida, quem vencer na segunda partida garante a vaga nas oitavas de final e em caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis.

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.