TRAGÉDIA: Motorista irresponsável e bêbado atropela e mata três pessoas de uma mesma família em Presidente Dutra.

Romila Sá e o marido Warley Oliveira, ao lado o corpo de Romila

Uma grande tragédia marcou o final da tarde deste domingo (03) quando três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um motorista completamente bêbado em frente à Eletronorte na entrada de Presidente Dutra.

De acordo com informações repassadas ao Blog de Adonias Soares, o delinquente e irresponsável José de Sousa Aquino de 44 anos, dirigia sua caminhonete Hilux completamente bêbado e ao passar em frente a Eletronorte invadiu a contramão atingindo em cheio uma moto honda POP matando três pessoas.

No acidente morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraiba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade, W. W de O. O Blog foi informado ainda, que Romila Ferreira estaria grávida.

Corpos de pai e filho

Segundo o cabo Airion da Polícia Militar, Romila e Warley voltavam do povoado Sapucaia, Zona Rural próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.

O assassino não prestou socorro às vítimas; de tão embriagado que estava, parou no Posto Priscyla e ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, o cara de pau teria dito que tinha batido numa vaca.

“Cinco minutos depois chegou a notícia de um acidente em frente a Eletronorte, então a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis se identificar.

José de Sousa Aquino
José de Sousa Aquino ainda no Posto Priscyla cercado pela polícia

José de Sousa Aquino foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, prestou depoimento e em seguida foi levado para a Unidade Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.

Espera-se que a Justiça, verdadeiramente faça JUSTIÇA. É o mínimo que pode fazer, diante de uma tragédia tão grande e que abalou o município.