Lideranças políticas de Dom Pedro também declaram apoio à pré-candidatura de Ciro Neto

Elias Pereira, Juran Carvalho, Ciro Neto, Batista do Sindicato, Antonio Pereira e Clailson Nascimento. FOTO: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto (PP) viveu um dia movimentado na manhã deste domingo (03) ao receber o apoio de lideranças políticas do vizinho município de Dom Pedro.

O atual vereador Antonio Pereira, o ex-vereador Batista do Sindicato e o atual Secretário Municipal de Agricultura da prefeitura de Dom Pedro, Elias Pereira resolveram apoiar a vitoriosa candidatura do jovem Ciro Neto rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Os três líderes dom-pedrenses foram recebidos por Ciro Neto na residência de seu pai, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, que vem atuando fortemente na articulação política da pré-candidatura do filho, obtendo resultados impressionantes.

Para se ter uma idéia, nos últimos meses, diversas lideranças políticas de várias regiões do estado tem abraçado o projeto politico de Ciro Neto e Juran Carvalho com proposta para o desenvolvimento do Maranhão. “Projetos pensados na melhoria de condições de vida da população, não só da nossa região, mas de todo o Maranhão”, declarou Ciro Neto.

Ao lado de Ciro Neto e do Secretário Municipal de Governo, Clailson Nascimento, o prefeito Juran Carvalho agradeceu o apoio recebido e destacou a importância do fortalecimento político da região central. “Na medida em que lideranças importantes da região como os nossos amigos Batista do Sindicato, Elias e Antonio Pereira, da cidade de Dom Pedro declaram apoio à candidatura do Ciro, a gente percebe a carência de líderes políticos regionais; e a proposta do Ciro é a de fortalecimento político da nossa região, que precisa voltar a ter um deputado pra trabalhar para obter recursos para todas as cidades vizinhas e pra todo o estado”, finalizou Juran Carvalho.