SERIE D: Sem a dupla de volantes titular, cordino está definido para o primeiro jogo do mata mata contra o Ferroviário-CE

Cordino e Ferroviário fazem se enfrentam pela terceira vez na competição((Foto: Kleber Gonçalves)

O Cordino realiza na tarde deste domingo no estádio Leandrão em Barra do Corda contra o Ferroviário-CE, a primeira partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para primeira batalha do mata mata, o treinador Marlon Cutrim não vai poder contar com a dupla de volantes titular. Junior Negrão, não se recuperou e continua entregue ao departamento médico do clube, Alison, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida da fase classificatória contra o Ferroviário-CE e vai cumprir suspensão automática, o treinador Marlon Cutrim, escolheu Emerson que continua substituindo Junior Negrão, Keulson  herdou a vaga de  Alison. Marlon Cutrim, já definiu o time que inicia  jogando contra o Ferroviário-CE com. Pablo, Mateus, Da Silva, Jhonatan e André Radija, Emerson Gualberto, Keulson e Ulisses, Cris e Jocivan. Ainda foram relacionados, o goleiro Marcos Aurélio , os laterais Ricardinho e Igor, os meias Matheus Naru, Fábio e Pedro Márcio, e os atacantes Alex, Pedro Igor e Pablo Felipe.

O Cordino-MA  enfrenta  o  Ferroviário-CE, neste domingo (03) às 15:30 horas, no Leandrão em Barra do Corda, terá trio Rondoniense.

Árbitro: Jonathan Antero Silva- RO (CBF)
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO (FIFA)
Assistente 2: Adenilson de Souza Barros – RO (CBF)
4º Árbitro: Paulo José Sousa Mourão- MA  (CBF)
Analista de Campo: Marcelo Bispo Nunes Filho- MA (CBF).

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.