GOVERNADOR LUIZ ROCHA: Ex-prefeitos Luiz do Cinema, Dr. Francisco e seu grupo político declaram apoio à pré-candidatura de Ciro Neto.

Prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, Luiz do Cinema, Ciro Neto e Dr. Francisco Feitosa. FOTO: Wellington Reis – ASSECOM

Os irmãos Luiz do Cinema e Dr. Francisco, ambos ex-prefeitos de Governador Luiz Rocha, declararam apoio à pré-candidatura do jovem Ciro Neto que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano.

O ato de adesão aconteceu neste último domingo na residência do ex-prefeito e dele participaram o ex-vice-prefeito Elisiário, o vereador Nilvaldo da D-20, os ex-vereadores Alexandre, Reginaldo Rafael e Mano do Alfredo, lideranças ligadas ao Luiz do Cinema.

Um fato que chamou a atenção foi a união dos ex-vereadores Reginaldo Rafael e Mano do Alfredo, adversários ferrenhos em outras eleições no Povoado Porto Alegre, mas que agora se uniram em torno da pré-candidatura de Ciro Neto. “Um fato histórico, nunca ocorrido no município, a união dessas duas lideranças”, vibra um eleitor do Porto Alegre.

Luiz do Cinema foi prefeito de governador Luiz Rocha por dois mandatos e seu irmão Dr. Francisco governou o município por um mandato, portanto, uma adesão de peso e com forte repercussão política no estado.

Para o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e principal articulador do encontro, o apoio dos dois ex-prefeitos à pré-candidatura do filho representa um marco histórico para a região. “Luiz do Cinema é uma grande liderança política que vem reforçar a pré-candidatura do Ciro juntamente com o Dr. Francisco e seu grupo, e isso só aumenta a nossa responsabilidade com o município de Luz Rocha e com toda região”, declarou Juran Carvalho