SERIE D: Sem Ulisses e Junior Negrão, Cordino está definido para o jogo contra o Ferroviários, Gualberto se recuperou e Mateus e Igor foram regularizados.

O Cordino precisa de um empate contra o Ferroviário para garantir a segunda colocação no Grupo. (foto Leonilson Mota)

Precisando de um empate para garantir a segunda colocação no Grupo A4 do campeonato Brasileiro da Série D, O cordino já está definido para o confronto deste domingo às 18:00 hs no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE, contra o Ferroviário-CE, para essa partida, o treinador do Cordino recebeu boas noticias, o meia Gualberto que estava entregue ao departamento  médico do clube se recuperou e vai enfrentar o o tubarão da Barra. os laterais Matheus e Igor, que tiveram seus contratos encerrado na última terça feira, renovaram e seus nomes já foram publicados no BID da CBF, e já estão à disposição do treinador Marlon Cutrim. A grande baixa fica por conta da ausência do artilheiro Ulisses, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, a outra baixa é o volante Junior Negrão, que não conseguiu se recuperar a tempo e vai desfalcar a onça de Barrra do Corda no jogo de domingo. Sem poder contar com Ulisses e Junior Negrão, Marlon Cutrim definiu o time  titular com: Pablo, Mateus, Da Silva, Jhonatan, e Igor, Emerson, Gualberto Alison e Jocivan, Cris e Pedro Igor. A equipe segue as 22:00h  de Teresina  com destino a Brasilia onde faz conexão e segue para  a capital alencarina.

O Cordino enfrenta o Ferroviário às 18:00h deste domingo (27) no estádio presidente Vargas em Fortaleca-CE, a CBF escalou trio capixaba para a partida.

Árbitro: Felipe Eduardo Varejão- ES (CBF)
Assistente 1: Fábio Faustino dos Santos – ES (CBF)
Assistente 2: Valberson Braz Zanotti – ES (CBF)
4º Árbitro: Antonio Mágno Lima Cordeiro – CE (CBF)
Observador: Paulo Sílvio dos Santos -CE (CBF)

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.