É MUITA “CAGADA”: Zé da Folha usa caminhão limpa fossa para limpar caixa d´água de povoado de São Domingos do Maranhão

Moradores do povoado Conduru, Zona Rural de São Domingos do Maranhão, estão revoltados com aquilo que chamam de, a grande “cagada” da administração do prefeito Zé da Folha do MDB.

De acordo com os fotos e áudios enviados ao Blog de Adonias Soares pelos próprios moradores e que estão circulando em grupos de Watsap, a única caixa d´água que abastece a população do povoado, estava sendo limpa por um Caminhão Limpa Fossa (com todo o perdão do trocadilho), na tarde desta quarta-feira (23) e revoltou quem mora na localidade e que necessita dessa principal fonte de água para abastecer suas casas.

Em áudio, o vereador Fabiano Lopes disse não descartar a possibilidade de ir ao Ministério Público denunciar mais essa lambança da gestão Zé da Folha. “Isso é um total abandono, incapacidade, incompetência da gestão, fazendo limpeza dos reservatórios de água nos povoados com limpa fossa”, declarou.

Seguidores da gestão Folha, tentaram desqualificar as denúncias afirmando que o veículo apenas usava um adesivo, que não trabalhava limpando fossa, o que foi desmentido por um morador do próprio povoado. Confira o áudio abaixo.

Até o Presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Brás Facundes serefoltou com a situação; ele ameaçou tomar uma decisão drástica: Derrubar a caixa d´água. Confira no áudio abaixo.

O blog tentou entrar em contato com alguém da prefeitura e não obteve retorno. Com a palavra o Ministério Público.