SERIE D: Cordino poderá ter até 5 desfalques para o jogo decisivo contra o Ferroviário-CE em Fortaleza, 3 já estão confirmados.

Ulisses desfalca o Cordino contra o Ferroviário, o vice artilheiro com 5 gols cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.( Foto L17 comunicaão)

Ocupando a vice liderança do Grupo A-4 do campeonato Brasileiro da série d com 8 pontos. O Cordino precisa de um empate para garantir matematicamente a segunda colocação no Grupo, e esperar os resultados de todos os jogos, para saber se vai está entre os 15 melhores segundos colocados para avançar de fase. O treinador Marlon Cutrim, vai ter dificuldade na armação da equipe,  Marlon, já sabe que não vai contar com Junior Negrão e Gualberto, os jogadores estão entregue ao departamento médico e não reúne condições de jogo para domingo. O maior desfalque será a ausência do artilheiro Ulisses, responsável por 5 dos 6 gols marcados pela  equipe, o artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Além de Junior Negrão, Gualberto, e Ulisses, o Cordino pode perder os laterais Mateus e Igor, o contrato destes jogadores estão se encerrando hoje (22) se não renovarem, poderão desfalcar a onça de Barra do Corda. O torcedor do Cordino espera que a diretoria haja com rapidez na renovação. Como hoje ainda é terça feira se houver celeridade na renovação ainda há tempo de regularizar os atletas para o jogo contra o Ferroviário-CE.

O Cordino vai enfrentar o Ferroviário domingo (27) às 18:00h no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.