SERIE D: Com dois desfalques, Cordino busca a primeira vitória no Leandrão, Junior Negrão e Gualberto estão fora do jogo.

Junior Negrão desfalca o Cordino contra o Interporto-TO

O Cordino ainda não conseguiu vencer jogando  como mandante no campeonato Brasileiro da Série D, a onça ocupa a segunda colocação do Grupo-A4, somando 5 pontos, com uma vitória uma derrota e dois empates, curiosamente os dois empates contra Ferroviário-CE e 4 de Julho-PI, aconteceram no Leandrão, em Barra do Corda. Na quinta rodada o Cordino tem mais uma oportunidade para conseguir a sua primeira vitória diante de sua torcida. A onça recebe às 15:30 h deste domingo (20) no estádio Leandrão, o Interporto-TO. O treinador Marlon Cutrim, não vai poder contar com Junior Negrão e Gualberto, os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico do Clube. Emerson substitui Junior Negrão e Pedro Igor, fará sua estreia com a camisa do Cordino em substituição a Gualberto. O treinador Marlon Cutrim, definiu, a equipe que inicia a partida com. Pablo, Matheus, Da Silva, Jhonatan e Igor Tavares, Emerson, Alison, Jocican e Ulisses, Cris e Pedro Igor. Ainda foram relacionados, Marcos Aurélio, Ricardinho, Henrique, Pablo Felipe,Mateus Narú, Keulson, André Radija, Fábio e Alex.

A CBF, escalou trio Sergipano para o jogo. O árbitro será  Claudionor dos Santos Junior (SE ) CBF, auxiliado por  Vaneide Vieira Góis (SE) CBF, e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE) CBF, o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais será o quarto árbitro.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.