Ciro Neto garante 10 quilômetros de Asfalto para Presidente Dutra junto ao Secretário de Infraestrutura Cleiton Noleto

Ricardo Lucena (SECAP), Cleiton Noleto (Infraestrutura), Juran Carvalho (Prefeito de Presidente Dutra e Ciro Neto.

O pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto (PP), a cada dia vem dando mostras de sua enorme capacidade de excelente gestor público e de ser um grande articulador quando o assunto é atrair recursos para Presidente Dutra, município administrado pelo seu pai, o prefeito Juran Carvalho (PP), e ao qual responde pela pasta das finanças.

Como prova disso, Ciro Neto foi recebido no início da noite desta quarta-feira (16) pelo titular da Infraestrutura do governo do estado, Cleiton Noleto. Na ocasião, estavam presentes o Assessor Especial da Secretaria Estadual de Assuntos Políticos (SECAP), Ricardo Lucena (PC do B) e o prefeito Juran Carvalho.

Ciro Neto aproveitou a oportunidade para entregar a Noleto uma lista contendo pedidos de importantes obras para Presidente Dutra. De imediato ficou garantida a implantação, já para a próxima semana, da 3ª Etapa do Programa Mais Asfalto do governo Flávio Dino, totalizando 10 quilômetros de ruas pavimentadas.

Na mesma reunião, segundo Ricardo Lucena, ficou decidido ainda, a realização de licitação para reforma do Centro de Ensino Deputado Remy Soares, que será transformado em Escola de Tempo Integral, conforme anúncio feito por Cleiton Noleto no vídeo abaixo.

O pré-candidato a deputado estadual Ciro Neto, destacou que o encontro foi bastante proveitoso. “Nesta audiência que tivemos agora com o secretário Cleiton Noleto, mostramos nossa preocupação com Presidente Dutra ao entregarmos a ele uma lista com pedido de diversas Obras para o município; pelo menos dez quilômetros de asfalto foram garantidos; isso nos deixou muito contente, portanto, uma reunião proveitosa”, declarou Ciro Neto.