Ana do Gás reforça parceria com Luciana Leocádio em benefício da população de Buriti Bravo

A deputada estadual Ana do Gás (PC do B) esteve em Buriti Bravo, onde, ao lado da líder política Luciana Leocádio (PC do B), participou de uma festinha em homenagem às mães do município. Na ocasião, Luciana e seu grupo político reafirmaram apoio incondicional à reeleição de Ana do Gás na eleição de Outubro próximo. “A deputada Ana do Gás é minha amiga, companheira, tem estado conosco nos momentos difíceis e com certeza vamos está nos melhores momentos daqui pra frente”, declarou Luciana Leocádio.

Cerca de duas mil mães foram homenageadas durante a festinha que teve a participação dos vereadores Marineide Brito e Marcos Moura. Ao final do evento, Luciana Leocádio sorteou diversos brindes para as mães, conseguidos através dos amigos e no comércio local.

Luciana disputou a prefeitura de Buriti Bravo e 2016, obtendo a expressiva votação de 6.171 votos 46,44% dos votos válidos. Ela irmã do ex-prefeito do município, Professor João Leocádio que aos 40 anos de idade, foi barbaramente assassinado com um tiro no ouvido direito no dia 10 de março de 2005 em uma estrada de terra de acesso ao povoado Gameleira, a 3 quilômetros de Buriti Bravo, três meses após assumir a prefeitura. Os acusados do assassinato do prefeito foram Antônio Marcos Alves de Sousa, o Marcão, conhecido também como Marco do Deti, Wytamar Costa da Silva e Ismael Júnior.

“Pra mim, é uma honra receber o apoio de Luciana Leocádio, essa mulher aguerrida, batalhadora, que tanto trabalha pelo seu povo; juntas, faremos de Buriti Bravo um município de conquistas e oportunidades”, declarou a deputada Ana do Gás.