SERIE D: Jogadores do Cordino são regularizados e Marlon Cutrim ganha opções para o jogo contra o 4 de Julho.

Marlon Cutrim, ganhou opções para armar o Cordino contra o 4 de julho.

O técnico Marlon Cutrim ganhou mais 4 opções para escalar O Cordino-MA . Na tarde desta sexta-feira(11)os nomes dos laterais Ricardinho e Pablo Felipe, do atacante Pedro Marcio, foram  publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, além do Pedro Igor, que foi regularizado ontem quinta feira(10),  eles podem estrear no próximo domingo contra o 4 de Julho. Vale ressaltar o belíssimo trabalho executado pelo gerente de Futebol Mauro, mesmo nas dificuldades a celeridade nas regularizações é marca registrada do Gerente.

O gerente Mauro, tem feito um trabalho de excelencia no Cordino.

No coletivo de hoje a tarde o treinador iniciou o treinamento com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o  4 de Julho, Emerson saiu para entrada do meia Gualberto. Na segunda parte do treinamento Marlon utilizou os novos contratados. Amanhã as 9 horas vai acontecer um treino para definir a equipe titular, se não tiver nenhum imprevisto a equipe para enfrentar o 4 de Julho deve iniciar com. Pablo, Ricardinho, Da Silva, Jhonatan e Igor Tavares, Junior Negrão, Alisson, Gualberto e Ulisses, Cris e Jocivan, ainda foram relacionados, Marcos Aurélio,Emerson, André Radija, Matheus, Pedro Igor, Keulson , Pedro Márcio, Fabinho e Matheus Narú.

Ingressos.

A CBF, por segurança do estádio Leandrão, só liberou a venda de 700 ingressos, a diretoria resolveu colocar à venda 400 ingressos antecipados ao preço de 10 reais, e  podem ser adquiridos até este sábado, os outros 300 ingressos serão vendidos no domingo e custa   20 reais.

Cordino  e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste domingo (13) às 16:00h  no estádio Leandrão em Barra do Corda. a CBF escalou um trio de arbitragem carioca. João Ennio Sobral vai comandar a partida auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O maranhense José Henrique de Azevedo Júnior será o quarto árbitro.

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.