Sampaio abre 2 a 0 cede empate ao River e decide a vaga no Castelão.

\|

Em jogo de absoluta superioridade, sem forca, o time misto do Sampaio tinha toda pinta de vitória tranquila sobre o River, mas após abrir dois gols, puxou o freio de mão antes da hora, deu bobeira e sofreu o empate: 2 a 2. A partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2019 foi realizada nesta quarta-feira (18), no Albertão.

A Bolívia Querida usou apenas cinco titulares, mas foi bem superior no confronto. Perdeu boas chances de gol, vacilou por conta de sua própria superioridade e esfriou. No fim do segundo, tomou dois gols, deixando a classificação que já parecia adiantada bem aberta.

Os gols do Sampaio foram marcados  em tempos distintos. No primeiro tempo, aos 46, Uillian fez de cabeça. Na segunda etapa, aos 10,  Wellington Rato ampliou. O River marcou com Eduardo duas vezes. Aos 32, com chute forte, e 50, de pênalti, cometido por toque de mão de César Sampaio.

Com o resultado, a classificação direta para às duas equipes só acontece com vitória. Um novo empate leva a decisão da vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019 para os pênaltis.

A partida de volta entre os tricolores será realizada na quarta-feira da semana que vem. O jogo será realizado no Castelão, às 19h15. (Fonte Blog Afonso Diniz)

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.