SÉRIE D: Cordino Goleia time amador em amistoso de preparação para série D.

Cordino goleou o Atletico de Capizal por 5 a 1 ( Foto Ivan Silva)

O time do Cordino goleou um time amador na tarde desta quarta feira em preparação para a Série D . A equipe da onça venceu o Atlético Capinzalense, pelo placar de 5 a 1, com gols de Ulisses (2), Jocivan, Keuson e Cleber, o gol de honra da equipe de Capinzal do Norte foi marcado por Adrianinho. A equipe do Atlético contou com os reforços de Alef (ex-Cordino), Adrianinho (ex- Central-PE) Marcos Pimentel (ex- Atlético-PR) ,  Renato ( ex-São Raimundo- PA) e Uiliam (ex- Horizonte -GO).

O amistoso serviu para o treinador Marlon Cutrim,observar todos os seus  jogadores, Marlon, usou duas equipes, a formação que iniciou o treino e que deve ser a equipe que vai iniciar a partida de domingo contra o Ferroviário-CE, entrou em campo com, Pablo, Régis,  Da Silva, Jhonatan, e Igor, Alisson, Jr. Negrão, Kelson e Ulisses, Pedro Igor e Jocivan. o primeiro tempo terminou com a vitória do time titular pelo placar de 4 a 1. No segundo tempo, Marlon Cutrim, utilizou uma outra equipe, mudando os 11 jogadores, a equipe suplente venceu  por 1 a 0.

REFORÇO:

Jocivan, está de volta ao Cordino.

A novidade no jogo treino desta tarde, ficou por conta da presença do mais novo contratado da onça de Barra do Corda, o meia Jocivan,  24 anos que estava no América de São José  do Rio Preto São Paulo, o meia vai reforçar o Cordino no Campeonato Brasileiro da série D.  Jocivan, foi campeão em 2017 pelo Cordino.

A estreia do Cordino no Campeonato Brasileiro da Série D, acontece domingo (22) às 15:00h no estádio Leandrão em Barra do Corda contra o Ferroviário-CE. O treinador Marlon Cutrim, espera contar com  todos os jogadores para essa primeira partida na competição.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.