CORDINO: Jonas Piu Piu é o segundo jogador a deixar o Cordino, o atleta se apresenta nesta quarta feira ao Moto.

Jonas Piu Piu, troca  Cordino pelo Moto

Depois do lateral direito Michel deixar o Cordino para reforçar o Imperatriz, hoje foi a vez do atacante Jonas Piu Piu, também abandonar a onça de Barra do Corda, Piu Piu estava sendo sondado por Imperatriz e Moto, Piu Piu, resolveu escolher o Moto, no último final de semana  esteve em São Luis onde acertou os últimos detalhes da sua ida para o Rubro-Negro da Fabril. No seu retorno a Barra do Corda o jogador pediu rescisão de contrato, alegando ter recebido uma melhor proposta, a diretoria do Cordino não colocou nenhuma objeção, e o atleta já se despediu de seus companheiros no treino de hoje a tarde e viaja  hoje a noite para São Luis,  onde se apresenta nesta quarta feira no CT Pereira dos Santos.

Situação Preocupante:

O atraso de salários tem deixado o torcedor do Cordino muito preocupado com relação a participação da onça de Barra do Corda no Campeonato Brasileiro da Série D. O Cordino  já perdeu Michel, acaba de perder Jonas Piu Piu, e existe a possibilidade de perder outros atletas, jogadores como, Ulisses, Junior Negrão e Da Silva são bastante assediados por outros clubes e se a diretoria não solucionar o problema de atraso de salários  o Cordino pode perder mais jogadores antes da estreia na série D. O Cordino joga domingo às 15:00 hs no estádio Leandrão em Barra do Corda contra o Ferroviário-CE. A CBF concedeu prazo até quinta feira para o Cordino enviar os laudos técnicos do Leandrão, caso não cumpra a determinação, o jogo vai acontecer com portões fechados.

Por: Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.