Prefeito Bigu de Santo Antonio dos Lopes leva uma “surra” de duas mulheres

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes levou uma tremenda “taca” das duas mulheres mais belas do município.

Na eleição para presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santo Antonio dos Lopes que aconteceu neste domingo (15), o candidato Chico Angelin apoiado pelo prefeito Bigú de Oliveira e seu grupo político, apanhou feio para Zé Doca do PT, apoiado pela Vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscyla Freitas e pela Deputada Estadual Ana do Gás.

As duas líderes políticas levaram o “prefeitão” a experimentar a primeira derrota depois de eleito prefeito. A derrota de Bigú, é reflexo da traição à Família Abreu, principal responsável por coloca-lo no poder. “Isso é só começo” avalia uma pessoa próxima a Priscyla Freitas.

Zé Doca foi eleito presidente com 1.275 votos, contra 935 dados a Chico Angelim, uma diferença de 340 votos; 99 votos a mais do resultado da eleição para prefeito em 2016, quando Bigu, bateu Tiago Mendonça com 241 votos à frente.

A coisa está tão feia para a administração Bigu, que ele não consegue eleger nem presidente de sindicado. É mole ou quer mais?