CORDINO: Em meio a salários atrasados, saida de jogador, Cordino faz jogo amistoso na tarde deste sábado.

A nove dias do inicio do campeonato brasileiro da Série D. As notícias não são boas para o torcedor do Cordino. A  equipe de Barra do Corda, vive mergulhada em uma crise financeira que parece não ter fim. Os jogadores ainda não receberam o salário de fevereiro. O ano de 2018, que poderia ser um ano de vitórias para o Cordino, está mais para um pesadelo, eliminado na pre-copa do nordeste, pelo Treze-PB, da copa do brasil pelo Nautico-PE e no maranhense não conseguiu chegar às semifinais. Resta agora o Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, as noticias não são animadoras, o clube perdeu o lateral Michel para o Imperatriz, o volante Junior Negrão, também interessa ao Cavalo, e Jonas Piu Piu, pode reforçar o Moto. Se a diretoria não resolver  o pagamento dos salários, outros jogadores poderão deixar o clube. O Cordino já contratou os goleiros , Pablo e Marco Aurelio, o zagueiro Jhonatan e o atacante Pedro Igor. Com a saida de Michel, a diretoria deve contratar outro lateral para suprir a sua saida. Em meio a toda essa turbulencia, O Cordino joga amistosamente na tarde deste sábado (14) contra  o Jenipapo no Leandrão. Essa partida vai servir para o treinador Marlon Cutrim colocar em prática tudo que foi trabalhado durante a semana, Marlon, vai utilizar todos os jogadores. A renda da partida será destinada ao Senhor “Lambada ” um dos fundadores do Cordino que está enfrentando problema de saúde, o ingresso custa cinco reais.

SALÁRIOS ATRASADOS:

Segundo informações  os jogadores estão com 2 meses de salarios atrasados. Existe um jogo de empurra empurra, a diretoria alega que não recebeu o repasse da prefeitura, por outro lado, a prefeitura garante que só vai repassar o dinheiro quando a diretoria prestar contas dos repasses anteriores. Os próprios jogadores já foram falar diretamente com o prefeito Eric Costa, para tentar resolver o problema de pagamento. O Cordino estreia no campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo contra o Ferroviário-CE.

Por: Dalvino Barbosa.

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.