URGENTE: Vídeo mostra o caos provocado pelas chuvas na cidade de Dom Pedro; viaduto praticamente interditado

Dom Pedro está sofrendo com dois problemas; o estrago causado pelas fortes chuvas e agora o caos provocado pelo intenso movimento de veículos pesados que estão trafegando pelas ruas da cidade.

O local mais atingido é a Rua da Veneza; o desvio de rota dos caminhões de grande porte por conta do rompimento da BR-135 próximo a Presidente Dutra, tem deixado um lastro de destruição nos município de Eugênio Barros, Gonçalves Dias e principalmente Dom Pedro.

De acordo com as imagens que chegaram ao Blog de Adonias Soares, a situação é crítica, o fluxo de caminhões deixou uma enorme cratera nas proximidades do viaduto da Rua da Veneza; duas uma retroescavadeiras e um trator estão sendo usados para desatolar os carros.

O Secretário de Obras da Prefeitura de Dom Pedro, Márcio Arlindo informa que o município está tomando todas as providências no sentido de resolver, se não por completo, pelo menos parcialmente os problemas, até que as chuvas diminuam. “A prefeitura está dando todo o suporte necessário para que a população não fique prejudicada”, declarou, Márcio Arlindo

Ainda de acordo com Márcio Arlindo, a grande questão é saber quem vai pagar os prejuízos. “Esse desvio de rota inviabilizou o tráfego local e acabou com algumas ruas de Dom Pedro, pergunto: quem vai pagar o prejuízo? Quem vai mandar recuperar tudo isso? É o DNIT?, indaga o secretário

Cobertura completa amanhã no Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra