Guarnição da PM estoura “boca de fumo” em Capinzal do Norte e prende casal suspeito de tráfico de drogas

Uma Guarnição da Polícia Militar, Pelotão de Capinzal do Norte formada pelo Cabo Weskley e pelos Soldados Otávio e Pablo, estourou mais uma boca de fumo na noite desta segunda-feira (10) no centro da cidade, resultando na prisão de um casal e apreensão de drogas.

De acordo com o Comandante do Pelotão, Cabo Weskely, por volta das 21h:45m a guarnição fazia um policiamento ostensivo de rotina quando foi acionada através do celular da corporação sobre uma intensa movimentação na casa 50 da Rua da Mangueira, Centro, onde morava um casal recém chegado ao município. “Além da movimentação, existia um forte cheiro de queima de entorpecente parecido com o da maconha”, declarou Weskley.

De posse da denúncia os militares se deslocaram até o endereço. No local foram presos Antonio Lourenço dos Santos do Nascimento de 26 anos e Leilane Carvalho da Silva de 20 anos. De posse do casal, os policiais apreenderam uma moto Yamaha YBR 125k vermelha placa NMY-5812, 01 Celular Samsung, 873,25 (oitocentos e setenta e três reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro e 01 porção farta de maconha prensada.

Antonio e Leilane foram encaminhados à Delegacia Regional de Pedreiras para os devidos procedimentos legais.