aça Copa do Nordeste (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira (9), foram definidos os confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2019. Nesta fase preliminar da competição, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório, sem o gol fora de casa como critério de desempate. Os jogos de ida estão previstos para o dia 18 de abril, já os confrontos da volta devem acontecer no dia 25 do mesmo mês.

Durante o sorteio, os clubes foram divididos em dois potes. No Pote 1 estavam os quatro times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes (CRB, Sampaio Corrêa, América-RN, e Salgueiro) e que terão a vantagem de jogar a segunda partida em casa. Enquanto no Pote 2 estavam Confiança, Campinense, Juazeirense e um representante do Piauí (Ríver ou Parnahyba).

O Sampaio vai enfrentar um representante do estado do Piaui, na Pre- copa do Nordeste, River ou Parnayba,será adversário do Sampaio, a definição será conhecido após a definição do campeonato Piauiense de futebol entre River e Altos. Se o River for campeão, o Parnayba estará na pré-Copa do Nordeste. Se o Altos levar o título, o adversário boliviano será o River.

Confira os confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2019.

Jogos de ida – 18 de abril

Ríver-PI ou Parnahyba-PI x Sampaio Corrêa

Confiança-SE x América-RN

Juazeirense-BA x Salgueiro-PE

Campinense-PB x CRB-AL

Jogos de volta – 25 de abril

Sampaio Corrêa-MA x Ríver-PI ou Parnahyba-PI

América-RN x Confiança-SE

Salgueiro-PE x Juazeirense-BA

CRB-AL x Campinense-PB

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.