Desarticulado, Roberto Rocha leva o PSDB a perder filiação de Paulo Marinho Jr para o PP de André Fufuca

Roberto Rocha está longe de ser uma liderança política no Maranhão. Depois que assumiu o controle do tucanato no estado não conseguiu filiar um só nome de peso; e quem prometeu se filiar, desistiu.

Bastou um pequeno movimento do vice-presidente da Câmara dos Deputados, o imberbe deputado federal Fufuca, e o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr foi convencido a trocar sua filiação ao PSDB pelo PP.

Marinho Jr acompanhado de Marinho Pai chegaram a participar de vários atos de filiação tucana promovidos por Bob Rocha, mas ficou só nisso mesmo.

A filiação do vice-prefeito de Caxias ao PP foi confirmada nesta quinta-feira (5) por André Fufuca, presidente da sigla no estado. Com isso fica praticamente certo o desembarque dos Marinho no governo Flávio Dino, uma vez que o PP faz parte da base de sustentação do governo comunista, tendo inclusive, o controle da pasta do esporte.

Segundo apurou o blog, Roberto Rocha não gostou nada disso; e muito menos, alguns integrantes do grupo Sarney, como Edson Lobão, Roseana e o próprio oligarca José Sarney.

Agora é esperar pra ver se Marinho pai cumpre o compromisso acordado, coisa que muitos duvidam. É aguardar pra conferir depois.