SERIA ELE O JUDAS? Em plena Semana Santa Bigu teria traído o Presidente da Câmara ao prestigiar vereador que foi seu adversário na Lagoa Nova

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigu de Oliveira (PSDB) pode até não ser o Judas Iscariotes, aquele que traiu Jesus; mas seguindo o mesmo exemplo, teria traído um aliado seu em plena Semana Santa. E não foi um aliado qualquer; foi um aliado de peso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raurício da Lagoa Nova (PSDB).

O presidente do legislativo municipal se sentiu traído pelo ex-liso, porque o prefeito, ao destinar os peixes da semana santa que foram distribuídos pela prefeitura no Povoado Lagoa Nova, principal reduto eleitoral e onde Raurício mora, mandou entregar ao seu principal adversário, o também vereador Henrique Paiva (PC do ), adversário ferrenho de Bigu na eleição passada e agora novo aliado.

Vereador e crediarista José Raurício, que ralou, gastou o solado da chinela e também o que não tinha, inclusive colocando todos os seus veículos para trabalhar durante a campanha para ajudar a eleger o atual prefeito, não recebeu nem uma piaba.

Com essa atitude nefasta e rasteira, Bigu, mais uma vez, só mostra que não tem compromisso e muito menos consideração com aqueles que o colocaram na prefeitura; logo ele que não tinha condições e nem votos pra se eleger a vigia de quarteirão.

Quem se deu bem mesmo nessa Semana Santo foi o comunista Henrique Paiva que não moveu uma palha pra eleger Bigu, pelo contrário, fazia era descer o sarrafo no liso e agora foi recompensado; ou melho, tudo que quer, consegue na atual administração.

Histórico de traições

As recentes traições políticas do prefeito Bigu contra a vice-prefeita Priscyla Freitas e seu irmão, o vereador Júnior Abreu e ao presidente José Raurício, principais responsáveis por sua vitória, não são nenhuma novidade para quem observa a cena política de Santo Antonio dos Lopes.

Em 2008, Bigu de Oliveira foi eleito Presidente da Câmara pelas mãos do ex-prefeito Eunélio Mendonça, e o que aconteceu¿ Traiu no segundo mês.

E o próximo a ser traído seria o também ex-prefeito Mousinho. Pelo menos é o assunto que rola no município. “Bigu é terra de cemitério”, afirma um morador. Entendam como quiserem.