SERIE D: Cordino se reapresenta com novidades para disputa da série D. O atacante Cris e o zagueiro Jhonathan, serão apresentados amanhã.

O treinador Marlon Cutrim ,  já solicitou reforços para serie D.

Depois de não se classificar para as semifinais do campeonato maranhense e a diretoria dar folga aos seus atletas. Parte dos jogadores se reapresentaram na tarde da última segunda feira (26) no estádio Leandrão, em Barra do Corda. A apresentação com o restante do grupo  está marcada para a tarde desta quinta feira (29). A onça inicia a sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da serie D. O Cordino, ficou no grupo A-4, ao lado de Ferroviário-CE, 04 de Julho-PI e Interporto-TO, a estreia da onça de Barra do Corda está marcado para o dia 21 ou 22 de abril, a diretoria está providenciando todos os laudos do estádio Leandrão, para que a partida aconteça diante o seu torcedor.

O atacante Cris, ex- MAC, vai defender o Cordino na Serie D.

Para a competição nacional o Cordino manteve a base da equipe que disputou o campeonato maranhense, copa do Nordeste e Copa do Brasil, o comandante será o vitorioso Marlon Cutrim. A diretoria pretende contratar a pedido de seu treinador, dois goleiros, um lateral esquerdo um volante e um meia. Já foram contratados e devem se apresentar amanhã o zagueiro Jhonathan, que já teve passagem pelo Cordino e o atacante Cris, ex- MAC. O atacante  Naoh, tinha acertado sua vinda para o Cordino,  porém com a indefinição na data de apresentação, o atleta resolveu acertar com outra equipe e não vem mais para onça. O torcedor do Cordino aguarda por novidades amanhã no Leandrão.

 

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.