Presidente Raurício da Lagoa Nova entrega novo prédio da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes.

O Presidente da Câmara de Santo Antônio dos Lopes Raurício da Lagoa Nova entregou na manhã da última sexta-feira (23) as novas instalações do Poder Legislativo Municipal.

A sessão foi de trabalho, ocasião que foram aprovados requerimentos dos vereadores Antônio Bêê e Vânia Barbosa; mas também de agradecimento pela nova casa totalmente reformada e ampliada, bem diferente daquela recebida pelo atual presidente em fevereiro de 2017.

De acordo com Raurício, o prédio foi praticamente reconstruído. “Você percebe a grande diferença logo na chegada com a nova frente da casa do povo”, declarou o presidente.

PLENÁRIO ANTES DA REFORMA
PLENÁRIO DEPOIS DA REFORMA

A reforma e ampliação incluiu a construção de banheiro para portadores de necessidades especiais, nova recepção, construção de uma sala para comandos técnicos e arquivos, plenário, sala de espera com sofá e TV e mudança de todo o piso.

De acordo com o vereador Júnior Abreu (PPS), é  maior reforma já feita no prédio da Câmara Municipal. “Nada mais gratificante pra nós vereadores estarmos recebendo o povo nessa casa nova, bem estruturada e com todo o conforto; está de parabéns o presidente Raurício”, declarou.

Da tribuna, o vereador Antonio Beê elogiou as novas instalações, afirmando que o conforto que o novo prédio proporcionará a vereadores e a quem for assistir as sessões é digno de elogios à presidência da casa.

José Raurício, o homem da reforma

Segundo o vereador e presidente Raurício da Lagoa Nova, o antigo prédio que não oferecia nenhuma condição de trabalho para os vereadores não passava por uma reforma há muito anos. “É com imensa satisfação que entregamos esse prédio novo e não há dinheiro que pague em ver a alegria da população; sabemos que outros presidentes virão, mas o nosso trabalho vai permanecer, o trabalho do presidente José Raurício o homem da reforma”, finalizou o presidente.

ANTIGA FACHADA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES
ATUAL FACHADA DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES