MARANHENSE: Imperatriz fica no empate contra o São José e precisa de um empate para chegar às finais.

Imperatriz empata contra o São José e precisa de um empate para chegar as finais (Foto Afonso Diniz)

Neste sábado (17) iniciou se a disputa das semifinais do Campeonato Maranhense, e o estádio Nhozinho Santos foi o palco do duelo entre São José e Imperatriz. Em jogo bastante truncado, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0. No primeiro tempo a melhor chance ficou com o São José, quando aos 48 minutos o atacante Mauricio aproveitou falha da defesa do Imperatriz e bateu forte no canto baixo direito para uma bela defesa do goleiro Jean. No segundo tempo logo aos 13 minutos o Imperatriz ficou com um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro André Penalva, após entrada dura em Diego Vitor, mesmo em desvantagens numérica em campo, o Imperatriz teve a chance de vencer a partida quando aos 20 minutos o chute do atacante Junior Chicão explodiu no poste do goleiro Laerte. Aos 29 as duas equipes ficaram com mesmo número de jogadores com a expulsão de Cloves, O São José também teve oportunidade de vitória, em cobrança de falta de Batata, o goleiro Jean evitou o gol colocando a bola para escanteio.

Por ter a melhor campanha, um novo empate na partida de volta garante o Imperatriz na final do Estadual. Os dois times voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Maranhense no próximo sábado(24) às 19:30hs no estádio Frei Epifanio em Imperatriz.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.