COPA DO BRASIL: Para fazer História, Sampaio enfrenta a Ponte por uma classificação inédita.

O Sampaio faz  na noite desta quinta-feira (15), o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta no Castelão em São Luis,  no primeiro confronto em Campinas aconteceu o empate e 0 a 0. Se vencer a ponte Preta o Sampaio vai conseguir uma classificação inédita, nenhuma equipe maranhense chegou tão longe nesta competição. Além de reforçar o caixa do clube com 1,8 milhões, dinheiro que seria utilizado na montagem do elenco para a disputa do campeonato Brasileiro da serie B.

O atacante Cláudio Maradona, espera regularização para enfrentar a Ponte

Na véspera do jogo, a equipe do Sampaio Corrêa treinou no palco do confronto, para realizar ajustes pontuais e acertar os últimos detalhes, que foram definidos de portões fechados pelo técnico Francisco Diá. O goleiro Andrey participou normalmente da atividade e garantiu sua volta à meta Tricolor, o treinador  Francisco Diá, já vai poder escalar o meio campo João Paulo contratado junto a ferroviária de São Paulo, o atleta foi regularizado pela CBF. A novidade na movimentação foi a presença do atacante Cláudio Maradona, de 24 anos, contratado junto ao Boa Vista/RJ. O jogador já teve passagens pelo São José/RS e Macaé. Tem 1, 82 de altura e pesa 78kg. Cláudio Maradona desembarcou nesta madrugada em São Luís, e já passou por todos os exames no departamento médico. O novo reforço aguarda apenas sua regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

Relacionados:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Laterais: Alyson, Bruno Moura, Kaike e James

Zagueiros:  Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas

Volantes: Nonato, César Sampaio, Silva e Yuri

Meias: Wellington Rato, Marlon*, João Paulo*, Fernando Sobral e Marcelinho

Atacantes: Cláudio Maradona*, Uilliam, Rodrigo Fumaça e Reginaldo Júnior

A partida acontece nesta quinta feira (15) às 19:15 h no estádio Castelão em São Luis, como não vale gol qualificado, o empate leva a disputa para os pênaltis, quem vencer durante os noventa minutos fica com a vaga. Para quarta fase os confrontos serão definidos através de  sorteio.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.