MARANHENSE: Cordino e Imperatriz duelam pela ultima vaga nas semifinais no Leandrão. Da Silva é a baixa da onça de Barra do Corda.

Uma Vitória simples garante o Imperatriz nas semifinais.

O campeonato maranhense de Futebol vai conhecer o último classificado para as semifinais da competição nesta quarta-feira, às 15:45h, no duelo entre Cordino e Imperatriz, no estádio Leandrão em Barra do Corda. O Cordino ocupa a 5ª colocação com 9 pontos e precisa de uma vitória simples para chegar às semifinais, ao Imperatriz 4º colocado com um ponto a mais que a onça de Barra do Corda, um empate garante o cavalo de aço na próxima fase. No Cordino o ambiente tá bem mais leve após vencer o Sampaio em São Luis, a onça vinha de dois empates, essa foi a primeira vitória de Marlon Cutrim, na sua volta ao Cordino. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Da Silva, o atleta sentiu uma lesão muscular, na partida contra o Sampaio e não se recuperou a tempo. Davi, será o seu substituto. Marlon já definiu a onzena titular com Alberto, Michel, Davi, Emerson e Igor, Junior Negrão, Regis Pitibul, Alison e Ulisses, André Radija e Jonas Piu Piu. Ainda foram relacionados, Denilson, Matheus, Pedro, Keulson, Rony, Alex, Lucas Piaba e Fábio. No Imperatriz o treinador Vinicius Saldanha não vai poder contar com o volante Tibiri, que foi expulso na derrota contra o Maranhão e cumpre suspensão automática, Saldanha só deve definir a equipe titular momentos antes da partida.

A partida que decide o ultimo semifinalista acontece na tarde desta quarta-feira (7) no estádio Leandrão em Barra do Corda. Apita a partida Raimundo José Chagas Araújo auxiliado por  Elson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira, o quarto árbitro será José Franciel Vieira Ericeira.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.