CONFIRMADO: Fernando Pessoa anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

Agora é oficial, o jovem empresário Fernando Pessoa acaba de anunciar sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano.

Aos 27 anos de idade e uma grande vontade de trabalhar pelo Maranhão, Fernando Pessoa já começa trilhar seu caminho rumo à Assembleia Legislativa com dois importantes Colégios Eleitorais: Barra do Corda e Tuntum.

Em Tuntum sua terra natal, onde moram seus pais e onde também tem grandes amizades, Pessoa deverá ter o apoio da oposição ao atual prefeito Cleomar Tema.

Já em Barra do Corda, o empresário ganhou uma adesão de peso, a do prefeito Eric Costa do Pc do B que atualmente lidera o maior grupo político do município.

Durante os últimos cinco anos como auxiliar direto da gestão municipal, Fernando Pessoa vem trabalhando muito pelos barra-cordenses, o que despertou uma admiração da população por ele e pelo seu trabalho.

Em contato com o Blog de Adonias Soares, Fernando Pessoa declarou que ainda não tem filiação partidária. “Estamos estudando algumas legendas”, disse ele.