MARANHENSE: Livre do rebaixamento e com Jonas Piu Piu de volta, Cordino faz jogo decisivo contra o Sampaio.

O Cordino tem jogo decisivo contra o Sampaio em São Luis.

A vitória do Moto por 5 a 3 no Santa Quitéria  na abertura da sexta rodada do campeonato maranhense, além de classificar a equipe Rubro-negra para as semifinais, teve um sabor especial para o torcedor do Cordino de Barra do Corda, com a derrota a raposa estacionou nos dois pontos e só pode chegar a cinco , como o Cordino já  conquistou seis pontos, a onça de Barra do Corda tem permanência garantida na elite do futebol maranhense em 2019.  Ocupando  a sexta posição com seis pontos, o Cordino ainda tem chances de classificação para a próxima fase, ´para isso, tem que vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro e torcer por combinação de resultados, depois de uma semana conturbada com a dispensa de seis jogadores, o meia Keulson que constava na lista de dispensa foi reintegrado.

Jonas Piu Piu, tem volta garantida contra o Sampaio.

O Cordino já está definido para o primeiro jogo decisivo contra o Sampaio domingo no Castelão, o treinador Marlon Cutrim, tem a volta do atacante Jonas Piu Piu, Rony que vinha jogando como titular fica como opção no banco de reserva. A onça segue para São Luis às 8h da manhã deste sábado, ficará hospedado no Hotel Casa de Praia, o time já segue definido com Alberto, Michel, Da Silva, Emerson e Igor, Junior Negrã, Regis, Alison e Ulisses, André Radlja e Jonas Piu Piu, ainda seguem com a delegação, Denilson, Davi, Matheus, Henrique, Lucas, Fábio, Alex, Keulson e Rony.

Cordino e Sampaio se enfrentam às 16:00 hs de domingo(04) no estádio Castelão em São Luis, só a vitória interessa para as duas equipes,que estão fora do G4 e lutam pela classificação.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.