Moto goleia o Santa Quiteria por 5 a 3 e garante vaga nas semifinais

O Moto abriu a sexta rodada do campeonato maranhense 2018 com uma goleada de 5 a 3 em cima do Santa Quitéria, Val Barreto marcou três gols, Ricardo Maranhão e Rafael Santos fizeram para o Moto, enquanto, Felipe duas vezes e Rodrigo Correa, descontaram para o Santa Quitéria, Com a vitória o Moto continua invicto e chegou aos 12 pontos, conseguindo matematicamente a sua classificação para as semifinais, porque o quinto colocado Sampaio Correa com 7 pontos pode chegar aos 13 pontos, mas para que isso ocorra, o Sampaio teria que vencer o São José que com 8 pontos só chegaria a 11 pontos. Já o Santa Quitéria continua na lanterna do campeonato com apenas 2 pontos e se o Bacabal vencer o São José sábado no Correão em Bacabal a raposa já estará rebaixado para a segunda divisão. As duas equipes disputam a última partida na fase de classificação no dia 07/03. Em São Luis o Moto faz o clássico contra o Maranhão e o Santa Quitéria recebe o Bacabal no Rodrigão em Santa Quitéria.

Val Barreto fez 3 gols na goleada.

Julgamento

Essa classificação antecipada do Moto pode sofrer alteração, tudo isso porque amanhã será julgado o processo que o Sampaio deu entrada no TJD-MA, o tricolor entrou com uma infração contra o rubro-negro por conta de entrega fora do prazo das contribuições previdenciárias (INSS) no jogo contra o São José. Caso seja punido o Moto pode perder de 1 a 3 pontos.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.