CASO NENZIM: Polícia Civil fará reconstituição do crime na próxima sexta 02/03

O Delegado Regional titular da 15ª Delegacia de Polícia Civil Renilto Ferreira marcou para a próxima sexta-feira 02 de março a reconstituição do assassinato que vitimou o ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano Sousa, o Nenzim.

O crime ocorreu no dia 6 de dezembro do ano passado nas proximidades do Residencial Moradas do Rio Corda, tendo como principal suspeito Mariano Filho, conhecido como Júnior do Nezin, filho do ex-prefeito e que está preso preventivamente em São Luis.

A reconstituição, que tem inicio previsto para as 06h da manhã e deverá se estender até o inicio da tarde, é para que os peritos tirem todas as dúvidas em relação a investigação; Junior do Nenzim poderá não estar presente, uma vez que não é obrigado a participar; nesse caso a perícia pode usar outra pessoa em seu lugar.

De acordo com o Delegado Renilto Ferreira, o trabalho contará com a participação de peritos criminais de Imperatriz, equipes de policiais da superintendência de homicídios de São Luis e reforço das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com o delegado, os peritos farão o mesmo trajeto que o suspeito teria feito no dia do crime; iniciando em frente a casa de Mariano Júnior na Rua Gonçalves Dias no centro, seguindo para a residência do ex-prefeito no Bairro Tresidela, depois no Residencial Moradas do Rio Corda, local do assassinato e terminando na UPA, onde Nenzim teria recebido os primeiros atendimentos médicos para em seguida ser encaminhado ao Socorrão em Presidente Dutra onde morreu.