Na noite desta quarta feira (28), o Sampaio faz o primeiro jogo da terceira fase da Copa de Brasil, após eliminar Independente-PA e Paraná-PR, a gora  é a vez do Sampaio enfrentar a Ponte Preta de São Paulo, a primeira partida acontece às 19:30 hs no estádio Moisés Lucarelli em Campinas-SP, o jogo da volta está marcado para o dia 15/03 no Castelão em São Luís, se eliminar a Ponte Preta o Sampaio chegará às quartas de finais e será a sua melhor participação na competição, além de arrecadar mais 1 milhão e oitocentos mil reais para os cofres do clube.

Foto divulgação SCFC

Para a partida de ida, o treinador Francisco Diá, ganhou um problema de última hora, o goleiro Andrey, está com dores em um dos tendões da mão direita e passará por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz fará sua estreia com a camisa do Sampaio em substituição a Andrey.

André Luiz, substitui Andrey contra a Ponte Preta.

Foram relacionados: Os goleiros- Wanderson e André Luiz, laterais´- Bruno Moura Junior Rocha e Kaike, zagueiros- Marakás, Joécio e Fredson, volantes- Cesar Sampaio, Yure, Silva e Nonato, meias- Marlon, Marcelinho, Fernando Sobral e Welington Rato, atacantes- Eriky, Rodrigo Fumaça e Uiliam.  A partir da terceira fase, os jogos são de ida e volta e não vale o gol qualificado. Avançando para quarta fase o Sampaio vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo-SP e CRB de Alagoas.

 

O jogo
Local: Moisés Lucarelli – Campinas-SP
Data e horário: quarta-feira,(28) 19:30 hs
Provável escalação: André Luiz , Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon. Uilliam e Rodrigo Fumaça.
Desfalques: o goleiro Andrey.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior – PR, Luiz H. Souza Santos Renesto – PR, Daniel Cutrim de Carvalho –PR e Rodrigo Gomes Paes Domingues – SP será o quarto árbitro.

Por: Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.