PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL: Prefeito Bigú de Oliveira mais uma vez persegue a vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscyla Freitas

Vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscyla Freitas sendo recebida carinhosamente por alunos da Escola Municipal Ananias Murad.

Mais uma lambança cheirando a perseguição foi promovida pelo prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigú de Oliveira, que vem fazendo uma administração catastrófica no município, e desta vez foi presenciada por alunos de uma escola municipal na manhã desta sexta-feira (23), tendo como vitima sua companheira de chapa, a vice-prefeita Priscyla Freitas.

Líder política atuante e admirada pela classe estudantil, Priscyla foi convidada a entregar fardamentos escolares para alunos da Escola Municipal Ananias Murad localizada na Av. Presidente Vargas, no Centro da cidade.

Empolgado com a presença da vice-prefeita, o coordenador da escola publicou em uma rede social, fotos dos alunos ao lado de Priscyla Freitas recebendo as fardas. Pronto! foi a gota d´água; imediatamente choveu de telefonemas para o coordenador da escola; e elas vieram acompanhadas de ameaças, que teriam partido da Secretária Municipal de Educação, Raimunda Carvalho e do próprio prefeito Bigú de Oliveira e de sua esposa, a primeira dama Gislene.

Bigú, Gislene e Raimunda Carvalho teriam determinado a imediata retirada das fotografias do Facebook sob ameaça de demissão sumária. E o que é lamentável é que as publicações foram feitas no perfil pessoal do coordenador; mesmo assim ele resolveu deletá-las por medo de perder o emprego. Em seguida o assustado coordenador foi chamado na prefeitura para dar explicações. Perguntar não ofende: afinal, esses alunos estudam numa escola municipal ou num quartel?

De acordo com um aluno da escola que não quis se identificar, eles só convidaram a vice-prefeita para entregar os fardamentos porque já haviam convidado o prefeito e a primeira dama por várias vezes e eles não compareceram; aliás, ultimamente, Bigú e Gislene pouco têm comparecido e permanecido na cidade.

Por falar nisso…

Em tom de gozação, um eleitor do município confidenciou ao Blog que, de tanto ser procurado em sua residência e ninguém o encontrar, o prefeito Bigú de Oliveira já ganhou até um apelido; e em japonês: TAKINÃO.