E AGORA, BIGÚ? Júnior Abreu, Priscylla, Cristina e Renato Abreu declaram apoio à pré-candidatura de Paulo Marinho Jr a Federal


Principal responsável pela vitória do “ex-liso” e agora “endinheirado” prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigú de Oliveira na eleição de 2016, a família Abreu, a cada dia que passa vem dando mostras de não querer nenhum tipo de reaproximação com o prefeito traidor.

Um prova disso foi dada neste último final de semana, quando os Abreu se reuniram e decidiram que não vão apoiar os mesmos candidatos que Bigú apoiará nas eleições de 2018, e já começaram apresentando o seu pré-candidato a Deputado Federal; trata-se do jovem Paulo Marinho Jr que atualmente é vice-prefeito de Caxias.

Marinho Jr. foi recepcionado na residência oficial, por Júnior Abreu, vereador (PPS) Priscylla Freitas, vice-prefeita (PPS), ex-primeira dama Cristina e o patriarca da família, ex-prefeito do município, Renato Abreu.

O Blog de Adonias Soares quis saber se haveria possibilidade de a família caminhar junto com o atual prefeito de Santo Antonio dos Lopes nas eleições deste ano, um amigo próximo a família Abreu foi enfático: “Com essa decisão o grupo político já descarta a possibilidade de aliança com Bigu em 2018”, declarou.