MARANHENSE: Marlon Cutrim tem Cordino definido para o jogo contra o Moto.

 

O técnico Marlon Cutrim já  definiu o Cordino para enfrentar o Moto, neste domingo, às 15:45hs , no estádio Leandrão em Barra do Corda pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Tratado como dúvida pelo treinador, o lateral-esquerdo  Renan,  treinou normalmente com os titulares e vai iniciar entre os 11. Marlon assumiu a direção técnica na última segunda feira e nas atividades durante a semana testou várias formações. Sem poder contar com um atacante de área, o treinador  vai apostar na dupla Rony e Ulisses, Marlon pretendia  utilizar o o atacante Alex, recém contratado mas o atleta não foi regularizado a tempo para a partida. Para a jogo de estreia na sua volta ao Cordino, o comandante da onça não vai poder contar com os atacantes Jonas Piu Piu e Di Maria, que estão entregues ao departamento médico do clube.  Na atividade desta sexta feira, Marlon definiu a equipe que inicia o jogo contra o Moto com. Alberto Michel, Da Silva, Emerson e Renan, Junior Negrão, Alison, Regis Pitibul e Keuson, Ulisses e Rony.

Marlon Cutrim, tem problemas no ataque da onça.

Ainda foram relacionados, Fávio, Davi, Matheus, Gualberto, Pedro, Lucas Pastor, Deylon, André Radja, Piaba Henrique e Fábio. Já o Moto que vive em meio a uma crise financeira com jogadores pedindo para sair, o treinador Marcinho Guerreiro não vai poder contar com Jeferson Araújo e André Mensalão que pediram rescisão, o volante Rafael Santos, foi expulso e cumpre suspensão e o lateral direito Diego Renan que continua no departamento médico, Marcinho tem a volta do lateral esquerdo Pedro Junior, que se recuperou de lesão e vai fazer a sua estreia no campeonato. Com todas essas dificuldades Marcinho deve iniciar a partida com a seguinte formação. Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto(Lucas Bacelar).

Ingressos.

O preço do ingresso será de 20 reais, a novidade para essa partida ficou por conta da venda de ingresso antecipado com o desconto de 50%,, quem comprar seu ingresso hoje vai pagar apenas 10 reais. confira os pontos de vendas abaixo.

 Lojas Noroeste ( Centro)

Nutri Farma (Centro)

Lojas Maranhão Calçados ( Centro)

Drogaria Erika ( Trisidela)

Drogaria Chaves ( Altamira)

A partida terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio  Fernando Sousa Santos e  Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Felipe Matias dos Santos.

Por: Dalvino Barbosa

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.