MARANHENSE: Com Fábio Lopes e Denilson como novidades, MAC busca a primeira vitória como visitante.

O Maranhão Atlético Clube entra em campo na tarde deste sábado (17) para cumprir o seu quarto jogo no campeonato maranhense, atuando fora de seus domínios o MAC, ainda não conseguiu vencer foram dois empates , 2 a 2 contra o São José e 0 a 0 na ultima partida contra o Santa Quitéria. Tentando acabar esse jejum de falta de vitória fora de casa, o treinador Edimilson Gomes o  Meinha, vai promover as estreias do lateral Denilson e do meia Fábio Lopes, os dois atletas estavam lesionados e só agora estão à disposição do treinador, a única baixa é o lateral esquerdo Luis Fernando que foi expulso contra o Santa Quitéria. Para o confronto contra o Bacabal no estádio Correão às 15:45 hs deste sábado, Meinha definiu a equipe titular com,  Fábio; Denílson, Patrick, Anderson Alagoano e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir e Válber; Fábio Lopes e Cris.

Denilson, faz a reestreia com a camisa do MAC

Já o Bacabal que ocupa a última posição no campeonato tem novidades. O Leão do Mearim, fez muitas contratações , o treinador Erasmo Forte, vai poder escalar os jogadores Ricardinho, Antonio Carlos, Jaderson, Douglas, Cleiton, Jhonatas e Admilson, esses atletas já foram regularizados. Erasmo Forte deve mandar o  BEC  a campo com a seguinte formação .Dalyson; Ricardinho, Wesley, Telmo e Wikson; China, Wanderson Bacabal, Tomaz, Denison e Ewerton; Juninho e Wanderson Gotinha. A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Raimundo Cristiano Cunha Marques. O quarto árbitro será Gilcivan de Melo Cardoso. O Maranhão Atlético Clube ocupa a terceira colocação na tabela de classificação  com cinco pontos dois  a menos que o  o líder Sampaio.

Por Dalvino Barbosa.

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.