Vereador “O Infeliz”, agora é da base politica do prefeito Juran Carvalho, o feliz

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho vive um momento político muito feliz; e não é pra menos; nos últimos dez dias viu sua base de sustentação na Câmara Municipal aumentar de sete para nove vereadores; maioria absoluta.

A última adesão ao grupo do prefeito foi a do vereador Ozenilson, O Infeliz, do PC do B, que foi recebido na tarde desta sexta-feira por Juran Carvalho em sua residência na Chácara Arapuá com a participação de outro comunista, vereador Diullan Pinto e do Assessor Especial da SECAP, Ricardo Lucena.

A ausência notada durante o encontro a foi do tutor e assessor do vereador “O Infeliz” na Câmara Municipal, Rômulo Carvalho.

Na última sexta-feira (9) durante reunião na casa de Ricardo Lucena para comemorar a junção dos governos estadual e municipal, Diullan Pinto já havia se integrado ao grupo de Juran Carvalho. Com a adesão de Ozenilson, o prefeito passa a ter maioria de dois terços, podendo aprovar sem problemas qualquer matéria de interesse da população do município. A oposição conta com apenas quatro vereadores. Abaixo a relação.

Vereadores da Situação

RONALDO MELO

BINÉ SOARES

ANTONIO GALDINO

SILVIA

JARBAS ARAÚJO

ALDEGLAN FERNANDES

LUCENA LIMA

DIULAN PINTO

OZENILSON “O INFELIZ”

Vereadores da Oposição

IRABIO BRANDÃO

KARITA

ANDRE JARDINS

MANO PINGO DE GENTE