Prefeitura comemora sucesso do maior, melhor e mais bem organizado Carnaval da história de Presidente Dutra

A edição deste ano do Carnaval de Presidente Dutra foi uma daquelas festas dignas de entrar para a história do município. A segurança impecável feita pela Polícia Militar e a organização perfeita tendo à frente o Cerimonial da prefeitura, fizeram deste, o melhor carnaval de todos os tempos.

“Para se ter uma ideia, durante os quatro dias de folia, a PM não registrou nenhuma ocorrência, nem mesmo uma discussão por menor que seja, o que é comum nos grandes eventos”, garantiu o Coronel Ivaldo Soares, comandante do 18º BPM.

Para o Secretário de Finanças Ciro Neto, maior responsável pela realização do evento, tudo funcionou conforme o planejado. “Foi tudo perfeito, som de qualidade, bandas excelentes e o público respondendo com bastante alegria, não poderia ter sido melhor”, declarou.

De acordo com Ciro Neto, neste carnaval todos saíram ganhando. “A prefeitura fez um grande evento na mais perfeita paz e sem violência; os barraqueiros felizes, as bandas boas, a economia da cidade foi aquecida nesses dias de festa; só temos um saldo positivo a levar desse carnaval” afirmou Ciro Neto.

Já o prefeito Juran Carvalho destacou a enorme presença do público na Praça São Sebastião. “É uma prova de que o carnaval está sendo muito bom, e é um compromisso dessa gestão em todas as áreas, sempre que possível, fazer uma coisa boa, uma coisa com qualidade”, declarou Juran Carvalho.

A Secretaria Municipal de Saúde manteve na praça duas ambulâncias do Samu com médicos e enfermeiros e uma barraca onde foram distribuídos preservativos masculinos e femininos.