COPA DO NORDESTE: PELA LIDERANÇA Sampaio está pronto para confronto contra o Ceará

O Sampaio Corrêa está pronto para brigar pela liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, em clássico nordestino contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Diá fez testes no ataque em último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

A preparação Tricolor foi finalizada na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Reginaldo Júnior, lesionado, o técnico Francisco Diá utilizou a última atividade para realizar observações no ataque e encontrar o parceiro de Uilliam no setor ofensivo.

O treinador já havia treinado com Bruno Moura atuando pela ponta, na movimentação anterior, e testou Wellington Rato jogando mais adiantado no treinamento de hoje. Rodrigo Fumaça também foi observado, mas Diá não adiantou qual será o escolhido.

Confirmado no meio-campo titular, Fernando Sobral espera uma partida equilibrada, mas acredita na força do elenco boliviano: “Temos ciência que será um jogo difícil, pois um Ceará tem uma equipe forte, manteve a base, mas nós provamos que o nosso grupo está unido, e vamos a campo com muita determinação para buscar o resultado positivo”, afirmou o meia Tricolor.

Fernando Sobral está confirmado no meio-campo Tricolor (Foto: Elias Auê)

Os jogadores relacionados entraram em regime de concentração logo após o treino.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair, Joécio e Fredson
  • Volantes: Yuri, Nonato, Silva e João Victor
  • Meias: Wellington Rato, Marlon, Marcelinho e Fernando Sobral
  • Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam
  • Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.