MARANHENSE: Em meio a muitas dificuldades, Marlon Cutrim assume a direção do Cordino

Marlon Cutrim, pode ter que improvisar jogadores no jogo contra o Moto.

Na apresentação de  sua quarta passagem  no comando do Cordino, o treinador Marlon Cutrim, encontrou um cenário nada favorável para iniciar o seu trabalho, o mau planejamento da diretoria, deixou uma herança ruim para o novo comandante, As contratações não supre todas as posições, por exemplo, o Cordino conta hoje com apenas um lateral esquerdo de oficio que é o Renan, e nenhum atacante de área, somando a tudo  isso, na sua apresentação ontem a tarde, muitos jogadores não haviam retornado do recesso de carnaval , os atletas foram liberados pela direção. O treinador enfatizou que a onça necessita com urgência de pelo menos três reforços, um zagueiro, um lateral esquerdo e um atacante de área. Para o jogo de domingo contra o Moto no Leandrão, Marlon não vai contar com o atacante Di Maria, que está fora do campeonato maranhense em virtude de um problema no joelho, e tem mais três jogadores no departamento médico, o lateral esquerdo Renan,o  meia Gualbarto e o atacante Jonas Piu Piu, se esses jogadores não se recuperarem, já são certas as  improvisações na lateral esquerda e no comando de ataque.

CONTRATAÇÕES.

Segundo o treinador Marlon Cutrim, o lateral esquerdo Igor de 24 anos está em negociação com o Cordino e pode ser anunciado a qualquer momento. ” a maior dificuldade é encontrar um atacante de área ” afirmou o treinador. Marlon Cutrim faz a sua estreia no comando do Cordino domingo(18) ás 15:45 hs no estádio Leandrão contra o Moto.

Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.