RECOMEÇO: Marlon Cutrim assume o Cordino na tarde desta segunda feira.

Marlon se reapresenta hoje às 16h no Leandrão.

O Cordino Esporte Clube vive a partir de hoje uma nova realidade, o melhor treinador da temporada 2017, Marlon Cutrim, que levou a onça ao Vice Campeonato Maranhense e conquistou as vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Serie D, assume às 16h no estádio Leandrão a direção técnica da Onça de Barra do Corda. A volta de Marlon representa uma redenção da diretoria em relação a uma decisão equivocada por não ter medido nenhum esforço para a continuidade de seu trabalho da temporada passada, os dirigentes preferiram arriscar em um projeto que sem nenhum planejamento dificilmente daria certo, como se diz no ditado popular ” Trocou o Certo pelo duvidoso” e o resultado foi o que todos já conhecem em 6 jogos apenas uma vitória.
NOVOS ARES
Com o treinador Marlon Cutrim, tudo será diferente, Marlon é um profissional competente tem o respeito dos jogadores, torcida e da imprensa. É um profissional que não aceita pressão externa, e os jogadores que não se encaixe no seu perfil terão vida curta na onça. Ocupando a quinta colocação no campeonato maranhense com 4 pontos o Cordino ainda tem 4 partidas a disputar, sendo 2 em casa contra Moto e Imperatriz duas equipes que brigam pela classificação com a onça, vencendo os dois jogos tem grandes chances de disputar as semifinais, os outros dois jogos serão fora de casa contra São José e Sampaio respectivamente. Marlon Cutrim reestreia no comando técnico do Cordino domingo (18 ) ás 15:45 hs, no Leandrão contra o Moto.

Por: Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.