PRESIDENTE DUTRA: Multidão lota Praça São Sebastião no segundo dia de carnaval

Uma multidão lotou a Praça São Sebastião na segunda noite do Carnaval de Presidente Dutra. Foliões de várias cidades vizinhas participaram deste, que já é considerado o maior, melhor e mais bem organizado carnaval do município.

Este ano a organização do evento em parceria com a Polícia Militar montou um verdadeiro aparato de segurança com o objetivo de garantir uma brincadeira sem violências. Em todos os acessos à praça, apenas o folião foi liberado a entrar e em cada um deles, policiais revistavam os brincantes.

A animação da noite ficou por conta das Bandas Pegadeira e Lance Novo. A principal estrela da noite foi a rainha Mara Pavanelly que fechou com chave de ouro este segundo dia de folia.

Além do público record que compareceu à praça, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e a primeira dama dona Fátima Sodré marcaram presença; eles estavam acompanhados do deputado federal André Fufuca.

De acordo com o Secretário de Finanças da prefeitura de Presidente Dutra, Ciro Neto, este ano a sua principal preocupação foi em oferecer um carnaval onde o folião possa brincar com bastante animação, desfrutando de bandas de renome nacional e com a máxima segurança. “A nossa vontade é de oferecer atrações ainda maiores e melhores, afinal o nosso povo merece, mas estamos fazendo tudo dentro das possibilidades financeiras do município, assim, teremos um excelente carnaval sem ficar devendo nada a nenhum fornecedor”, finalizou Ciro Neto.

Confira abaixo as principais fotos da noite. Clique para ampliar