PRF recupera veículo roubado em Brasília no ano de 2012

Na tarde de sábado (10), durante a Operação Carnaval 2018, uma equipe PRF da delegacia PRF de Balsas, localizada no sul do estado do Maranhão, apreendeu um veículo Fiat Uno Way vermelho de placas aparentes NLL7938-GO com ocorrência de roubo / furto.

A equipe PRF se deslocava em ronda pela BR 230 no km 404 no município de Balsas, quando avistou o veículo estacionado ao lado de um comércio. Ao consultar a placa e outros elementos identificadores percebeu que os mesmos apresentavam indícios de adulteração.

Em análise minuciosa, chegou-se ao veículo de placa NVX4086-GO com queixa de roubo na cidade de Brasília-DF, na data de 30 de Julho de 2012, conforme Boletim de Ocorrência.

O Condutor, afirmou que o documento do carro estava em casa, dentro de um cofre que estava fechado e não conseguia abri-lo. Ao levar o cofre em um chaveiro, o documento não estava lá. O autor, acusado de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, informou aos policiais que teria adquirido o veículo de um terceiro.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante dos fatos, o veículo e o detido foram encaminhados à Delegacia Regional de Policia Civil em Balsas-MA.

Fonte: PRF