IMAGEM DO DIA: Prefeito Juran Carvalho e Governador Flávio Dino; agora sim, mais aliados do que nunca.

Em encontro realizado na manhã desta sexta-feira (9) no Palácio dos Leões, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho e o governador Flávio Dino selaram oficialmente acordo político visando as eleições para o governo do estado em outubro deste ano, e o compromisso de muito mais obras para o município.

Com a aliança, o prefeito Juran Carvalho e seu grupo político entram de cabeça, corpo e alma na luta visando a reeleição do governador Flávio Dino. “Desde os primeiros dias de seu governo, o governador Flávio Dino tem mostrado a todo instante com ações e com muito trabalho, que gosta e que quer o bem de Presidente Dutra; e é por isso que eu e o nosso grupo político estamos aqui para dar apoio incondicional ao seu governo e a continuidade deste modelo político implantado por ele no Maranhão”, declarou Juran Carvalho.

Participaram ainda do encontro, os Secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) e o Assessor Especial da SECAP Ricardo Lucena, estes dois últimos os principais articuladores da aliança entre os dois gestores.

Reforço na Câmara

Por outro lado a gestão municipal ganha um novo reforço na Câmara; por orientação de Ricardo Lucena, que a partir de agora fará parte do grupo de Juran Carvalho, o vereador Diullan Pinto (PC do B) passa a fazer parte da base de sustentação política do prefeito naquela casa.

Durante o encontro era visível a satisfação e a alegria no rosto de Juran e de Flavio Dino. “Com esta aliança, a certeza que temos é que muito mais obras virão, porque sabemos da sensibilidade do governador Flávio Dino e o carinho que ele tem pelo nosso município; e com isso só quem vai sair ganhando é nossa querida Presidente Dutra”, finalizou Juran Carvalho.