COPA DO NORDESTE: Sampaio goleia o Salgueiro por 4 a 0 , e consolida a segunda colocação no Grupo D.

Sampaio Goleia o Salgueiro-PE por 4 a 0 (Foto Bruno Alves)

Dever de casa bem feito e os três pontos na tabela. Fazendo valer sua força como mandante, o Sampaio goleou o Salgueiro-PE por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (08), no estádio  Castelão em São Luís em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.  Com o resultado, a Bolivia querida segue na segunda colocação do Grupo D com 4 pontos, dois a menos que  líder Ceará, seu próximo adversário. Já o Salgueiro, continua sem pontuar, foram duas derrotas e permanece na lanterna do Grupo D.  

O jogo no estádio  Castelão começou com o Sampaio marcando o primeiro gol, aos 3 minutos após cobrança de falta cobrada por Cesar Sampaio, o goleiro Luciano deu rebote e Reginaldo Junior fez 1 a 0, aos 20 minutos Uiliam  teve a oportunidade de ampliar, o goleiro Luciano fez boa defesa. Aos 33, Marlon em cobrança de falta contou com um desvio do zagueiro Mauricio para fazer o segundo do Sampaio, o Salgueiro teve uma chance de diminuir com Dada, Andrey fez boa defesa. Mesmo com mais duas oportunidades com Reginaldo Junior e Junior Rocha, o primeiro tempo terminou em 2 a 0. Na etapa final o jogo continuou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, logo aos cinco minutos Uiliam aproveitou jogada de Fernando Sobral para fazer o terceiro gol do Sampaio, aos 35 Junior Rocha fez um bom cruzamento para Rodrigo Fumaça bater de primeira e fazer Sampaio 4 a 0. O Sampaio volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 15/02 quando recebe o Ceará no estádio Castelão às 21:15 h.

Por; Dalvino Barbosa.

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.