Médico do Socorrão de Presidente Dutra morre em acidente automobilístico na BR-316, próximo a Codó

Uma notícia triste marcou a manhã deste domingo (04). Morreu vitima de acidente na BR-316 próximo a Codó, o médico cirurgião plantonista do Socorrão de Presidente Dutra Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes.

Segundo amigos, Bruno, que é natural da cidade de Piripiri no Piaui teria saído do plantão na manhã de hoje (04) e em seguida se dirigido a Teresina-PI onde morava, quando por volta das 09:30 da manhã sofreu o acidade no km 455 no sentido decrescente da BR – 316, município de Codó.

De acordo com a Polícia Rodoviária do Maranhão, o veículo que Bruno dirigia, um Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.

Levantamentos preliminares realizados pela PRF apontam para uma versão menos aceita que é a de que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.

Além de dar Plantão no Socorrão de Presidente Dutra, Bruno Diego Meneses dava plantão em Hospitais de outras cidades do estado.