A chiadeira é geral. Comerciantes e principalmente consumidores estão reclamando a falta do refrigerante Coca-Cola na cidade. Há pelo menos uma semana o produto não é distribuído nos bares e restaurantes sem nenhuma explicação por parte da Distribuidora de propriedade do ex-vereador Fernando Gonçalves. Por ser um refrigerante muito procurado, os comerciantes alegam que estão tendo prejuízos com a falta do produto. “Não é a primeira vez que isso acontece, mas desta vez foi pior, porque já faz muitos dias que não estamos sendo atendidos” afirma um dono de bar. Com cerca de 40 mil habitantes e rodeada por 17 municípios que dependem do seu pólo comercial, Presidente Dutra está entre os grandes consumidores de Coca-Cola da região. Tentamos um contato com a distribuidora e um funcionário informou que realmente o produto está em falta e que na próxima semana estará tudo resolvido.

adonias

Comentar

COMENTÁRIOS (4)

  1. chico carvalho

    16/07/2011

    é incrivel como uma empresa do porte da coca-cola ainda esteja nas mão do sr fernando;há certo tempo nos consumidores somos obrigados a consumir um produto com o preço altissimo em relação á outra cidades e sem contar que desde a campanha de 2010 os comerciantes reclamam constantemete que fazem os pedidos e eles não são entregues na integra não é atoa que alguns comerciantes estão comprando o produto em teresina ou mesmo em dom pedro;vejam que atrazo

  2. ARAPUA

    16/07/2011

    a que ponto chegamos;ja não tinhamos prefeita,juiza e delegado agora tá faltando até coca-cola deve ser o apocalipse

  3. Helton Sousata

    16/07/2011

    E onde é que está a novidade mesmo?! É como um mestre me disse mesmo uma vez: “Presidente Dutra é a cidade em que tudo pode acontecer!”

  4. ANTONIO FILHO

    18/07/2011

    COM ESSA LISEIRA TODA NÃO VAI DEMORAR NADA PRO FERNANDO SE VENDER FACINHO PRA PREFEITA

Deixe uma resposta









*